LOCAL DE REALIZAÇÃO

Temos um encontro marcado em setembro para a FICONS 2024

A localização geográfica de Pernambuco na região Nordeste e a estrutura instalada que, através do Aeroporto Internacional dos Guararapes, da malha viária e do Porto de Suape, oferece fácil acesso a todas as regiões do país, faz de Recife o local ideal para sediar o maior evento regional da construção.

Polo de atração de empresas que buscam o local ideal para a instalação de unidades industriais e centros de distribuição regional, Pernambuco e a região Nordeste, que vem apresentando taxa de crescimento superior à média nacional devido ao grande número de obras de infraestrutura, permite vislumbrar o sucesso desta iniciativa, que vai proporcionar novas oportunidades de negócios.

Uma vantagem estratégica facilmente confirmada pelo grande número de empresas que aqui instalam unidades industriais e centros de distribuição.

Um dos mais importantes centros de eventos do país, Recife conta com um pavilhão de exposições de 20.000 m2 no Centro de Convenções de Pernambuco, um espaço com mais de 74 mil metros quadrados, equipado com tudo o que você precisa para a realização de feiras, seminários, reuniões de negócios e eventos diversos.

EM BREVE

Fique por dentro das novidades da feira assinando nossa Newsletter!
E receba tudo em primeira mão.